ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA MARCAM SUCESSO DO “BARRA FOLIA 2023”

Barra Bonita, uma das cidades mais charmosas do interior de São Paulo, viveu quatro dias de muita alegria e folia com a realização do "Barra Folia 2023". A festa, que atraiu público de toda a região, contou com uma programação diversificada e muito animada, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes.

No primeiro dia de evento, a cidade foi tomada pela energia do grupo Demônios da Garoa, que levou o público a cantar e dançar ao som de seus sucessos.

No domingo, foi a vez da matinê e do desfile dos blocos, que antecederam a apresentação das bandas SEO DITO, ABRAÇO NEGRO e SAMBATUKI, que agitaram a galera com seus ritmos contagiante.

Na segunda-feira, o veterano Moacyr Franco subiu ao palco do "Barra Folia" e encantou o público com sua descontração e simpatia, relembrando grandes sucessos de sua carreira e interagindo com a plateia.

Mas o clima de festa e alegria atingiu seu ápice no último dia, quando as bandas SEO DITO e SAMBATUKI se apresentaram no palco principal e no Botequim do Samba, respectivamente, e fizeram a multidão pular e cantar até o último minuto do evento. O resultado não poderia ser outro: uma sensação de realização e satisfação tomou conta de todos os foliões que curtiram o “Barra Folia 2023”.

Além da programação musical diversificada, o evento se destacou pela organização, segurança e tranquilidade que ofereceu aos foliões e suas famílias, garantindo um ambiente propício para a diversão e alegria.

Sem dúvida, o "Barra Folia 2023" foi um sucesso e já deixou saudades em todos os que participaram. A cidade de Barra Bonita mais uma vez se consolidou como um polo turístico de grandes eventos e atrações, promovendo o lazer e o entretenimento para moradores e visitantes. Até a próxima edição!