BARRA CLASSIC CAR REUNIRÁ AMANTES DO ANTIGOMOBILISMO. É NESTE FINAL DE SEMANA!

Evento será complementado por apresentações da banda Bee Gees Forever no sábado e Monallizza [Tim Maia] no domingo

Neste final de semana, Barra Bonita fará uma viagem de volta ao passado. O município recebe a 13ª edição do Encontro de Carros Antigos, o Barra Classic Car, evento realizado pelo Clube do Carro Antigo em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo. São esperados cerca de 250 veículos, entre eles o Chevrolet Impala 66, Caminhão Chevrolet 51, Pick-ups Ford 100, V8 e vários outros, além de clubes de todo o estado de São Paulo.
O encontro será no Kartódromo Municipal “Pedro Ometto Neto”, com entrada gratuita. Para expor, serão aceitos veículos com no mínimo 30 anos de fabricação. A taxa de inscrição é de R$ 20 e deve ser feita no local.
Eventos de antigomobilismo estão em crescente alta e o evento em Barra Bonita já tem a confirmação da presença de clubes do carro antigo de várias cidades do estado de São Paulo.
A atração é uma boa oportunidade para os mais velhos sentirem nostalgia e matar a saudade. Já os mais jovens poderão conhecer um pouco da história dos automóveis.
De acordo com Antônio Carlos Sabadini, mais conhecido como Tigum, do Clube do Carro Antigo de Barra Bonita, o evento possibilita reviver grandes momentos do passado. “Nossa expectativa é que possamos novamente receber um grande público em nosso município para rever essas raridades que fazem parte da história do automobilismo”.
Para Luis Antônio Donatelli – o Bello, também do Clube do Carro Antigo –, “o trabalho de antigomobilismo é pulsante e queremos oferecer momentos de pura nostalgia a todos os presentes. Sem dúvida, será um grande fim de semana”, destaca.
Além da exposição dos veículos, o evento contará com ampla praça de alimentação, mercado de pulgas e shows musicais.
“A parte de shows é um complemento ao evento Barra Classic Car com o objetivo de atrair o maior número de público possível e movimentar o turismo durante todo o final de semana. São shows escolhidos a dedo para atender o público jovem e também a geração mais antiga com a consagrada banda Monallizza com o tributo à Tim Maia e o Bee Gees Forever que se apresenta pela primeira vez em Barra Bonita”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, José Luís Jacomini.
A entrada para o evento é gratuita.

PROGRAMAÇÃO:
Exposição de carros: sexta a domingo (29 a 1º/07) – Das 9h às 16h

SHOWS
Sábado (30)

15h – Victor Missassi
19h30 – Jack Trio
21h – Bee Gees Forever (Cover Bee Gees)
23h – Vovótinha

Domingo (01)
10h – Dr. Antônio
15h – Old Chevy
17h – Banda OT