GAVIÕES DA FIEL ILUMINAM BARRA BONITA COM SAMBA E ALEGRIA NO FESTIVAL DE FINAL DE ANO

A Estância Turística de Barra Bonita está prestes a brilhar com a energia vibrante dos Gaviões da Fiel! No dia 16, pontualmente às 22 horas, prepare-se para um espetáculo inesquecível na avenida Rosa Zanella Petri.

Esta renomada escola de samba, com um legado que se entrelaça com o carnaval paulistano desde 1973, promete elevar o espírito festivo com uma apresentação carregada de cores, ritmos contagiantes e uma exuberância que só o samba pode proporcionar.

Conhecidos por sua história ligada à torcida do Corinthians e por colecionar títulos no mundo do samba, os Gaviões da Fiel são sinônimo de alegria e paixão. Este evento no Barra Magia não é apenas uma exibição de talento e tradição, mas um encontro vibrante entre a tradição e a modernidade.

Espere ser cativado por alas deslumbrantes e sambistas talentosos em uma celebração que promete ser um deleite para os olhos e o coração.

Anote na agenda: 16 de dezembro, 22 horas, avenida Rosa Zanella Petri. Venha vivenciar a magia dos Gaviões da Fiel e sentir o coração do carnaval pulsando em Barra Bonita!