GAVIÕES DA FIEL ELEVAM O ESPÍRITO FESTIVO COM APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL DE FINAL DE ANO

A Estância Turística de Barra Bonita está prestes a se iluminar com o vibrante samba dos Gaviões da Fiel no Festival de Final de Ano. No dia 16, às 22 horas, as ruas da charmosa avenida Rosa Zanella Petri ganharão cores e ritmos contagiantes com a performance especial desta renomada escola de samba.

Originada em 1973, a Gaviões da Fiel transcendeu a paixão pelo futebol ao criar uma conexão íntima com o carnaval paulistano. O bloco, que surgiu como uma extensão da torcida do Corinthians, logo se tornou um ícone cultural, colecionando títulos e conquistas no mundo do samba. Com um histórico de vitórias que inclui 12 títulos de 1981 a 1988 e uma ascensão meteórica que os levou ao grupo especial, os Gaviões da Fiel são uma expressão autêntica da alegria e da paixão que definem o carnaval brasileiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

16/12: Gaviões da Fiel Torcida, Sábado, 22h; Negritude Junior, Sábado, 22h30
17/12: Grupo FM Brasil e Naninha, Domingo, 20h
21/12: Dona Encrenka, Quinta-feira, 21h
22/12: Disco Fever, Sexta-feira, 22h
23/12: Old Chevy, Sábado, 17h; Gigantes dos anos 80 com Maurício Gasperini (Rádio Táxi) e Kiko Zambianchi, Sábado, 21h

Prepare-se para ser cativado por essa celebração mágica e musical. Venha viver momentos inesquecíveis em Barra Bonita neste final de ano com o Festival de Final de Ano!