BARRA BONITA TEM ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS NESTE FINAL DE SEMANA

De 21 a 23 de abril, Barra Bonita será palco d 19º Zuando Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas do interior de São Paulo.
Além de motociclistas, o evento também atrai o público que deseja aproveitar as diversas bandas que irão se apresentar durante os 3 dias.
O local também contará com uma ampla praça de alimentação, estrutura de banheiros químicos e segurança.
A entrada para pedestres é gratuita, porém quem quiser doar 1 litro de leite em caixinha longa vida poderá fazer a doação que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita.
O Zuando Moto Fest acontece na Praça do Teleférico e é realizado pelo Zuando Moto Clube com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.