BOTEQUIM PROMETE MUITO SAMBA NO PÉ E ALEGRIA NO BARRA FOLIA 2024

O Botequim do Samba (do Capitão), sob o comando do eterno carnavalesco Hélio Palmesan, consolidou-se como uma das atrações mais tradicionais do carnaval de Barra Bonita. E para o Barra Folia 2024, a promessa é de manter viva a chama do samba e proporcionar momentos de pura diversão!

A verdadeira música brasileira, personificada pelo samba, é o coração do Botequim, explica Palmesan. O ambiente acolhedor do local reúne famílias em torno do palco, criando uma atmosfera democrática.

“Serão três bandas, com palco e som maravilhosos. Convidamos as famílias a chegarem, sentarem, apreciarem, sambarem e, acima de tudo, sorrirem! Mesmo diante das adversidades espalhadas pelo mundo, não podemos perder o senso da alegria que habita em cada um de nós”, diz Palmesan.

O capitão, uma figura histórica do carnaval de Barra Bonita, reporta sua ligação com o Botequim à juventude, relembrando a cobertura radiofônica que fazia dos carnavais de rua da cidade, com destaque para marchinhas, alegorias, passistas e entrevistas ao vivo com turistas. Desde então, esse espírito acolhedor persiste.

“Nosso Botequim já é uma tradição do carnaval de Barra Bonita. E no Barra Folia 2024 estaremos lá, novamente! Enquanto eu tiver a permissão do Criador, independente da idade, estarei presente”, conta Palmesan, reiterando seu compromisso de preservar uma das marcas mais tradicionais do carnaval de Barra Bonita.

BARRA FOLIA VEM AÍ!

De 10 a 13 de fevereiro, o Barra Folia 2024 apresentará uma programação variada e gratuita, com atrações musicais e desfiles de blocos, na Avenida Rosa Zanella Petri, na orla turística da cidade.

Uma oportunidade imperdível para mais uma vez celebrar a rica história do carnaval em Barra Bonita!