CONVOCAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

O presidente do Conselho Municipal de Turismo convoca a todos os seus membros a se reunirem no dia 27 de Junho de 2017, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Pedro Ometto – 467 para discutir sobre os seguintes assuntos:

1.      Divulgação do Fórum de Turismo realizado pelo Senac no dia 29 de Junho as 18:30 horas.

2.      Seleção de dois membros do Comtur para participação do Plano Diretor de Turismo, o qual consiste em duas reuniões por semana (Segundas e Quartas Feiras das 13:30 as 17:00, com duração de aproximadamente quatro meses).

3.      Privatização do Teleférico e Banheiros Públicos da Praça Waldemar Lopez Ferraz.

Barra Bonita, 23/06/2017

Jose Luis Jacomini