ENFEITES DE NATAL ENCANTAM QUEM VISITA A CIDADE

As iluminações e decorações temáticas tem encantado quem vista a orla turística, a Praça Waldemar Lopes Ferraz (Praça do Teleférico), rua Primeiro de Março – no centro comercial da cidade, e a rua Savério Salve – a rua do comércio no Sonho Nosso.

As atrações integram o Natal Barra Magia, evento realizado pela prefeitura em parceira com a Associação Comercial.
Este ano o Natal Barra Magia tem várias novidades. A principal atração é a  Vila do Papai Noel, montada na minicidade da criança, localizada no Parque Turístico Waldemar Lopez Ferraz (Praça do Teleférico).
Na vila é possível visitar a Casa do Papai Noel e tirar fotos com o bom velhinho, conhecer a casa de brinquedos, o polo norte montado no castelo da praça, a locomotiva, e ainda se deparar com bolas iluminadas e caixas de presentes gigantes espalhadas pela vila.  A decoração das árvores com muitas luzes coloridas e o presépio feito em ferro por um artesão local é uma atração à parte e que encanta pela beleza.
Os visitantes também podem prestigiar as apresentações culturais e artísticas de dança, música e teatro que na Vila do Papai Noel acontece de quinta a domingo, a partir das 20 horas. Este ano, a secretaria de Cultura e Turismo preparou uma atração especialmente montada para o evento que é o “Contos de Natal” um musical teatral com a participação de personagens da Disney.
Se você ainda não visitou a Vila do Papai Noel, vale a pena conferir.

PROGRAMAÇÃO
De segunda a quarta-feira, as atrações como o Papai Noel e a apresentação itinerante “Contos de Natal”, com os personagens da Disney, acontecem na Rua Primeiro de Março e Rua do Comércio no Sonho Nosso, a partir das 20 horas.
De quinta a domingo, as atrações acontecem na Vila do Papai Noel, na Praça do Teleférico: Casa de Brinquedos, Polo Norte, Casa do Papai Noel, a locomotiva, o Papai Noel, os personagens da Disney e as apresentações culturais de música e dança, também a partir das 20 horas.

O Natal Barra Magia 2018 une os esforços da prefeitura de Barra Bonita, da Associação Comercial e de patrocinadores.