MANUTENÇÃO EM ADUTORA NA NOVE DE JULHO PROVOCA FALTA D’AGUÁ

Desde ontem, (18) o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Bonita, vem trabalhando na manutenção de adutora de 5 polegadas (12,7 cm) na avenida 9 de julho, próximo à avenida Industrial Irineu Ortigosa. Segundo informações da equipe de trabalho a tubulação é antiga e está deteriorando.

Os funcionários trabalharam ontem até as 19 horas, substituindo a tubulação, mas outra parte apresentou problema e hoje, (19) devem finalizar o trabalho até ao meio-dia. Para realizar a manutenção o fornecimento de água é interrompido afetando os bairros: São Caetano, Vila Corrêa, Santa Elisa, Vila Nova, Recanto Regina.

De acordo com previsões do SAAE o abastecimento deve normalizar logo depois das 12 horas de hoje.