PREFEITO ZEQUINHA RICI FISCALIZA ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO

O prefeito José Luis Rici, o Zequinha, esteve fiscalizando na manhã desta segunda-feira (29) as obras de construção do novo cemitério de Barra Bonita.

“A obra avançou bem. Estão sendo feitos os arruamentos, o fechamento lateral e a construção da área administrativa. Estamos acompanhando de perto porque essa é uma demanda urgente por conta da falta de espaço para sepultamentos no cemitério antigo”, comentou o prefeito.

A falta de vagas para sepultamento é um problema que se arrasta há anos em Barra Bonita e que a atual gestão está prestes a resolver.

O cemitério terá aproximadamente 10 mil metros quadrados com espaço para ampliação e está sendo instalado em uma área institucional de 25 mil metros quadrados localizada nas proximidades dos bairros Sonho Nosso.

A construção está sendo financiada com recursos da própria prefeitura e o modelo adotado, de acordo com o projeto, é de um cemitério-jardim.

A previsão é de que a obra contratada seja concluída dentro de mais 6 meses.