PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DE DIVERSAS RUAS

A Prefeitura de Barra Bonita iniciou nesta quinta-feira (5) o recape asfáltico de diversas ruas do município. Nesta etapa serão contempladas a Rua Benedito Theodoro de Oliveira (Cecap), Rua das Azaleias (Vila Nova), Praça Nhonhô Salles (entre a prefeitura e Escola Dr. Fernando Costa), e trecho da Rua Rio Branco entre as Ruas Marechal Floriano e Antenor Balsi (Centro).

Na sequência outros bairros serão contemplados, de acordo com um cronograma da Secretaria de Obras e disponibilidade orçamentária.

Fora isso, a Prefeitura realiza periodicamente as operações tapa-buraco.

“Alguns bairros tem uma pavimentação muito antiga e é natural o desgaste causado pelo tempo de uso. Mas dentro do possível estamos recapeando várias ruas”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

A previsão é que esta etapa seja concluída até a próxima segunda-feira (9).