IGREJINHA DA PRAÇA DO TELEFÉRICO É RESTAURADA

A mini-igreja Matriz, localizada na minicidade da criança menino Carlos Henrique Fabrício, foi completamente restaurada pela prefeitura.  A réplica da Igreja Matriz de São José recebeu troca de forro, calhas, rufos, um novo telhado e nova pintura, além de outros reparos na parte interna e externa.
De acordo com o prefeito José Luis Rici, esse é mais um importante patrimônio da cidade que está sendo recuperado. “A igrejinha merece há muito tempo uma reforma como a que foi realizada, assim como outros pontos da cidade, que dentro das condições financeiras do município estaremos recuperando como já fizemos com vários outros espaços como o Calçadão da Primeiro de Março, o Shopping, o lago da Praça do Teleférico, melhorias no Centro Cultural Célia Stangherlin, na rodoviária e em outros locais da cidade”, explicou o prefeito.