PREFEITO ZEQUINHA RICI NÃO AUTORIZA AUMENTO DO VALOR DO CIRCULAR

O prefeito de Barra Bonita José Luiz Rici, o Zequinha, vetou o aumento do transporte coletivo urbano no município, cogitado pela empresa Rápido Cekat, responsável pelo transporte circular em Barra Bonita. O prefeito se reuniu com representantes da empresa na manhã desta segunda-feira (4) para tratar do aumento e informou que não assinaria a autorização para que o valor cobrado fosse de R$ 3,00, determinando que o preço voltasse a R$ 1,65.

A empresa se reunirá novamente  com um representante da administração para juntos estudar um novo valor, diante dos custos apresentados.

No fim de semana a empresa chegou a divulgar em seus ônibus, através de cartazes, que a partir de hoje o valor seria alterado. Em Igaraçu do valor passou de R$ 2,80 para R$ 3,10 e em Barra Bonita seria de R$ 1,65 para R$ 3,00.  A notícia causou uma avalanche de reclamações. Vale ressaltar que nenhum momento a prefeitura havia sido comunicada do reajuste.