PARCERIA ENTRE PREFEITURA E BRACELL VAI GERAR EMPREGOS PARA BARRA-BONITENSES. CADASTRO DE CURRÍCULOS COMEÇA NA QUARTA-FEIRA (30)

Empresa deve empregar até 4800 pessoas na construção da fábrica em Lençóis Paulista

>>>Os cadastros para as vagas ofertadas pela empresa asiática Bracell, com planta em Lençóis Paulista, começam a ser preenchidos na quarta-feira (30), graças a uma parceria entre a empresa e a Prefeitura de Barra Bonita.

De acordo com o vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho, que tem representado o município nesta parceria, no primeiro momento serão preenchidos somente cadastros para as vagas de pedreiro, carpinteiro, armador e ajudante geral, na área da construção civil.

“Estamos disponibilizando três funcionários públicos, treinados na Bracell, para preenchimentos dos currículos. Serão preenchidos dentro de um sistema informatizado fornecido pela empresa e encaminhados online para a contratante que fará a avaliação e posterior agendamento para entrevista, se for o caso”, explicou Manezinho.

Os interessados nas devem dirigir-se até o prédio da Incubadora de Empresas da cidade, localizada na Avenida Dr. Dionísio Dutra Silva, 105, a partir de quarta-feira, dia 30, das 8h às 16h00, de segunda a sexta-feira.

Somente moradores de Barra Bonita poderão fazer esse cadastro.

Não há necessidade de filas, pois o atendimento não tem data para acabar.

Documentos Necessários para o cadastro:

CPF, RG, comprovante de endereço e título de eleitor que será utilizado para comprovação efetiva da moradia.