VEM A Í A "COPA BARRA BONITA DE FUTEBOL"

VEM A Í A  "COPA BARRA BONITA DE FUTEBOL"

A Secretaria de Esportes marcou para a próxima quinta-feira (dia 08), às 19h, a entrega das fichas de inscrição (devidamente preenchidas) no prédio da secretaria.

Em seguida será feita uma reunião para definir o formato da competição e sorteio dos grupos para a "Copa Barra Bonita de Futebol".

A "Copa Barra Bonita de Futebol" levará o nome do grande esportista e amante do futebol “Taio Molina” e está prevista de acontecer no dia 17 de agosto no Estádio Renatinho.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes, que está localizada na Rua Tomaz Guzzo, 337 - Vila São José. Telefone para contato, 3641-1255.