TORNEIO DE BILHAR COMEMORATIVO AO DIA DO TRABALHADOR

Torneio de Bilhar comemorativo ao Dia do Trabalho em Barra Bonita foi um sucesso

No último 1° de maio, a Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Barra Bonita e o apoio do proprietário do Bar da Cecap, promoveu um torneio de bilhar comemorativo ao Dia do Trabalho.

O evento contou com a participação de 50 competidores e premiou os três primeiros colocados com troféus e dinheiro.

O torneio foi realizado no Bar da Cecap, e os organizadores expressaram sua gratidão ao proprietário pelo apoio e colaboração no sucesso do evento.

Os participantes e colaboradores também receberam agradecimentos pelo empenho e dedicação que tornaram o torneio possível.

Os grandes vencedores da competição foram:
1° lugar: Jefferson Prado
2° lugar: Anderson Barreto Santana
3° lugar: Godiano Macedo
4° lugar: Emerson Silva

A Secretaria de Esportes e a Prefeitura de Barra Bonita parabenizam os vencedores e agradecem a todos os envolvidos por fazerem deste evento um grande sucesso.