RUMO AO TÍTULO: BARRA BONITA SUB-15 IMPRESSIONA NO CAMPEONATO REGIONAL DE BASE

Em um espetacular confronto ocorrido neste sábado à tarde no Campo Municipal de São Manuel, a equipe sub-15 da Secretaria de Esportes da Estância Turística de Barra Bonita brilhou no Campeonato Regional de Base. A atmosfera estava carregada com a energia de ambas as equipes desejosas pela vitória.

Com 15 minutos do primeiro tempo, a tensão foi quebrada quando Antony, da equipe de Barra Bonita, aproveitou uma penalidade, enviando a bola diretamente para o fundo do gol, abrindo assim o placar da partida. A equipe adversária, Euro Soccer, viu-se em desvantagem, enquanto a arquibancada comemorava o primeiro gol.

No segundo tempo, a 10 minutos de jogo, Allan, o zagueiro de Barra Bonita, mostrou sua maestria. Em uma jogada espetacular, Allan acertou a bola lançada na área, driblando o goleiro e encontrando a rede. O estádio explodiu em comemoração enquanto Allan corria para a torcida.

No entanto, a equipe do Euro Soccer não estava pronta para se entregar. Aos 20 minutos do segundo tempo, eles conseguiram marcar um gol de pênalti, adicionando suspense ao jogo. No entanto, a reação foi insuficiente para tirar a vitória da Barra Bonita, que levou a partida por 2 a 1.

A presença do Prefeito José Luis Rici - Zequinha e do Vereador Jairo Mesquiato, torcendo fervorosamente, adicionou um toque especial ao evento. O público compareceu em peso no Estádio Municipal de São Manuel "Adhemar Barros", aplaudindo a vitória de sua cidade.

A próxima rodada promete ser um embate épico. No sábado, dia 20 de maio, a equipe de Barra Bonita enfrentará o Instituto Suman de Botucatu, que recentemente derrotou o Foguinho Sport por 4 a 1. Com as duas melhores equipes da região sub-15 se encontrando, certamente será um duelo de gigantes que você não vai querer perder.