CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL MOVIMENTA GAROTADA EM CLIMA DE COPA DO MUNDO NA CATEGORIA SUB-10 E SUB-15

Nesta segunda (21) terá início o campeonato interno de futebol no campo sintético da Vila Habitacional, João Rondina.

Os jogos terão início às 18h30, os jogos da categoria Sub-10 será na segunda-feira, (21) e quinta-feira, (24). A categoria Sub-15 começa os jogos na terça-feira, (22) e na quarta-feira, (23).

Em homenagem a Copa do Mundo 2022, as equipes terão os nomes das seleções dos países que estarão participando da Copa do Mundo 2022.

A disputando do título terá premiação para o artilheiro do campeonato, para goleiro menos vazado, revelação do campeonato, gol mais bonito e a grande homenageado será para Isaías Nunes da Cruz. Isaías, que foi um goleiro muito conhecido que disputou vários campeonatos em Barra Bonita, também fez parte da comissão técnica das grandes conquistas do CA Botafogo. Isaías dará o pontapé inicial na abertura do campeonato.

Zé Cescato, convida a todos os amantes do futebol para prestigiar os talentos no sintético no campo sintético do bairro da Habilitacional !