BARRA SEDIA TORNEIO DE HANDEBOL

O Barra Bonita Handball Summer Cup entra em sua 15º edição. O torneio acontece de 19 a 26 de janeiro na Estância Turística de Barra Bonita. É o único torneio no mundo a oferecer handebol jogado em três pisos diferentes: quadra, areia e grama. Esta edição terá a participação de mais de 600 atletas de todas as idades, 151 equipes e 326 jogos.

Considerado o maior e mais tradicional evento de verão do handebol brasileiro, terá a presença de diversos atletas das seleções brasileiras de base; campeões paulista, brasileiro e sul americano; e os principais técnicos de base do Brasil e do handebol universitário, como o campeão mundial Carlos Augusto Medeiros.

Os jogos acontecem no período da manhã nas quadras dos ginásios Victório Alponte, Lívio Reginato, da Escola Mariana Gonçalves Dias. Os jogos de Beach acontecerão no período da tarde nas quadras de areia da Praça da Juventude, na Orla Turística da cidade, onde será montada a arena de competições. As disputas na grama, a princípio, devem acontecer no “Campo de Futebol da Vila”, em Igaraçu do Tietê.

O evento é organizado por Hamilton Ramos (10 anos de seleção brasileira) e Diva Thomé, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Quem quiser assistir aos jogos, a entrada é gratuita.