TEAM BARRA BONITA DE CICLISMO ENTRE OS PRIMEIROS

No último fim de semana a equipe barra-bonitense de ciclismo, mais conhecida por Team Barra Bonita, participou da Super Copa Paulista do Interior (Troféu Anésio Argenton) disputada no sábado, em Bueno de Andrada, com um contra relógio onde os competidores teve sua participação individual em um percurso de apenas 12 km, onde quem concluísse em menor tempo era o vencedor.

Nesta prova, na categoria sênior A o resultado foi o seguinte:

Marcelo Ferreira - Vice - Campeão
Rodrigo Pulini - 3° lugar
Valmir Junior (Ju) - 5° lugar mais rápido da categoria.

Na categoria sênior B, André Pulini foi o vice - campeão.

No domingo os ciclistas tiveram como desafio um percurso totalmente diferente disputado na Via Expressa que corta o município de Araraquara e o forte vento foi o protagonista principal nas disputas.

Na categoria Sênior A o Team Barra Bonita contou com um belo trabalho de equipe. Rodrigo Pulini conquistou o 5° lugar no sprint final . Na Categoria Sênior B o Team venceu a etapa com o ciclista André Pulini que após se distanciar do pelotão com outro ciclista conquistou a vitória em um sprint entre os dois. No Pelotão onde seguia a disputa da 3° colocação, Hamilton Fernandes foi o mais rápido fechando a festa barra-bonitense no pódio.

O Team conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes e empresas da iniciativa privada.