ESCOLAS MUNICIPAIS SE PREPARAM PARA VOLTA ÀS AULAS

Com a programação prevista para a volta às aulas no dia 1º de março o Secretário Municipal de Educação, Gustavo Felix Marçon, informou que as escolas municipais estão preparadas para voltar suas atividades com toda segurança, distanciamento social, higienização de ambientes e uso de equipamentos epis para os funcionários.

Na busca de preparar toda a equipe das escolas, a Secretaria Municipal de Saúde do município está dando treinamento de sanitização de ambientes e distanciamento social para todos os servidores da rede municipal e estadual de Educação, proporcionando o ambiente escolar mais preparado e seguro para o retorno dos alunos.

A enfermeira Márcia Aparecida Rovero Cardoso realizou um treinamento online com a equipe de funcionários e professores sobre procedimentos de segurança na volta às aulas. Também preparou um material didático do treinamento e eles foram entregues a todos os funcionários das escolas.

Assista o vídeo através do link abaixo: