"QUEM AMA A TERRA NÃO CHAMA O FOGO"

A Raízen em parceira com a Secretaria Municipal da Educação de Barra Bonita, realizou nesta sexta-feira, 23, uma ação na escola Professor Alberto Arradi, com diversas atividades educativas, como parte da Campanha de Prevenção e Combate a Incêndios que este ano tem como tema "Quem ama a terra não chama o fogo". Durante o evento houve a exposição e demonstração aos alunos de equipamentos para combate a incêndios, além da distribuição de panfletos orientativos. Essa ação tem como objetivo conscientizar as crianças e a comunidade sobre a importância de prevenir incêndios e apresentar boas práticas. É uma parceria essencial para o cuidado com o meio ambiente.