AUXILIO TRANSPORTE

Prefeitura divulga relação de estudantes que possuem pendências que devem ser regularizadas para dar andamento no processo de cadastramento para o Auxílio Transporte.

A relação dos documentos faltantes encontram-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e será disponibilizada por e-mail para os estudantes que estão na relação.  Os documentos deverão ser entregues entre os dias 27/03 e 29/03 das 08:00h até as 14:00h,  não serão aceitos documentos fora do prazo estipulado, conforme já foi orientado no próprio Edital, e aqueles que não entregarem os documentos pendentes terão o cadastro indeferido (cabendo pedido de recurso, conforme previsto em Edital Também).

Obs: Se o seu nome não está na relação é porque a documentação está correta.

Clique no link abaixo para acessar a lista: