ESCOLA PROMOVE VARAL E MESA SOLIDÁRIA

A EMEF “Professora Alzira Kruger Guther”; através da diretora Cristina Santos e coordenadora Ana Carolina Corradi Turi, professores e funcionários realizaram uma ação diferente.

Juntaram doações de sapatos, roupas, utensílios domésticos, roupa de ama e mesa e doaram para a comunidade.  Como uma doação tem que gerar outra cada pessoa trouxe 1 litro de leite e trocou por peças de seu interesse.  A intenção além de ajudar foi unir ainda mais a comunidade.  Os litros de leite arrecadados serão distribuídos para crianças carentes.

Importante lembrar que mesmo quem não tinha leite para trocar pode levar as peças de seu interesse.

SERVIÇO:
E.M.E.F. PROFª ALZIRA KRUGER GUTHER