NESTE FINAL DE SEMANA FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE BARRA BONITA

Na agenda da Secretaria de Cultura da Estância Turística de Barra Bonita, fazendo parte do festival de Inverno, teremos o FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE BARRA BONITA, neste sábado, (23) e domingo, (24), no Teatro Municipal Professora Zita de Marchi.
O Festival chega aos seus 20 anos, tendo como principal objetivo gerar oportunidades de empregos para os artistas no exterior e no Brasil.

Os artistas se apresentarão no teatro e passam por uma banca julgadora que os seleciona para um intercâmbio no exterior, (Alemanha) podendo participar de concursos, festivais ou para estudar.

Com a apresentação de artistas e bailarinos nacionais e internacionais, com mais de 100 número se apresentando no festival. Além de workshop, realizados pelos convidados que são bailarinos de edições anteriores do festival, que já fizeram carreira no exterior.

Uma oportunidade aos artistas e muitas apresentações culturais para o público. Os interessados em assistir aos espetáculos podem entrar em contato com o Teatro Municipal Profª Zita de Marchi - telefone: 3641 1790.