COMITIVA "MAGOA BOIADEIRO" INICIA A TRADICIONAL CAVALGADA EM BARRA BONITA

É hora de cavalgar! Neste domingo (6), às 10h da manhã, a Comitiva Magoa Boiadeiro dá início à sua tradicional Cavalgada, um evento que se tornou uma tradição marcante em Barra Bonita e região. Cavaleiros de toda a região já se reúnem na Avenida Rosa Zanela Petri, na bela orla da Estância Turística de Barra Bonita, preparando-se para a jornada.

O trajeto levará os cavaleiros até o sítio São José, a sede da Comitiva Magoa Boiadeiro. A emoção e a adrenalina da cavalgada serão ainda mais intensificadas com a narração do famoso locutor local, New Balas, prometendo uma experiência única e emocionante aos participantes.

Mas o dia ainda reserva mais atrações. Ao chegar no sítio São José, os cavaleiros serão recebidos com um show ao vivo da dupla Felix e Oscar, conhecida por animar o público com sua música.

Depois de uma longa jornada a cavalo, nada melhor do que uma refeição saborosa. Uma praça de alimentação será montada no sítio para satisfazer o apetite dos cavaleiros, com uma variedade de opções gastronômicas para escolher.
Não perca esta oportunidade de desfrutar de uma cavalgada tradicional, música ao vivo e uma deliciosa culinária neste domingo. O início é agora, os cavaleiros estão a postos. Esperamos vê-lo lá!