EVENTO NO DOMINGO, 21 HOMENAGEIA DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

A Associação AFRO BARRA através do seu presidente Edson Siqueira, neste domingo, (21) estará realizando evento em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado no sábado, dia 20 de novembro. O evento será realizado na Estância Turística de Barra Bonita na Praça da Juventude, no interior da quadra rebaixada ao lado da pista de skate. Terá início às 15 horas terminando às 23 horas, com apresentação de shows, danças, bateria de escola de samba e um desfile de modelos.

Edson Siqueira, presidente da associação, disse que o evento  busca a união entre as raças, trazendo informações e formação para as crianças. Disse que gostaria de acabar com o preconceito racial que ainda existe em nosso país.

Leandra Galvão Siqueira, esposa de Edson, presidente do conselho da associação, disse que o evento é voltado para a cultura afro com várias atrações. Leandra agradeceu o acolhimento da população e ao envolvimento dos fotógrafos, coreógrafo e todos os participantes envolvidos no projeto.

O presidente Edson agradeceu a Prefeitura Municipal pela parceria, e em especial ao Departamento de Cultura e a todas as empresas que estão colaborando com o evento.