CELSO VASCONCELLOS PALESTRA PARA EDUCADORES EM BARRA BONITA

Na noite da última sexta-feira, dia 16, o Teatro Municipal Profª Zita de Marchi recebeu a palestra do professor Celso Vasconcellos II.
O evento foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Editora Brasil Cultural e foi destinado para gestores e professores da rede municipal de educação e convidados.
Com o tema “Para onde vai o professor? Resgate do professor como sujeito de transformação”, Vasconcellos discursou por cerca de duas horas sobre os desafios da educação na contemporaneidade, educação na infância, qualidade da educação, dentre outros temas.
Para o secretário de Educação, Gustavo Felix Marçon, o encontro foi muito positivo e marca o início do ano letivo 2018.
“Ficamos imensamente felizes pela vinda do professor Vasconcellos à Barra Bonita e pelas lições que ele apresentou. Sem dúvida, seus ensinamentos e seu humanismo são de grande valia para enaltecer os nossos conhecimentos e aprimorar nosso projeto político-pedagógico,” declarou o secretário.