CERIMÔNIA NA PRAÇA DA PREFEITURA MARCA 9 DE JULHO

Evento está marcado para as 9h e terá banda e apresentação de dança

Mais um ano Barra Bonita fará homenagem aos combatentes paulistas que lutaram em prol da democracia na Revolução Constitucionalista de 1932. O aniversário do início da revolução será celebrado no próximo domingo, 9 de Julho, na Praça da Prefeitura, a partir das 9h, e contará com uma programação especial preparada pela secretaria municipal de Cultura e Turismo.

Estarão presentes autoridades como o prefeito José Luis Rici, o Zequinha, vereadores e representantes da Polícia Militar e da Marinha de Barra Bonita. Além disso, a homenagem contará com o apoiodo do Grupo Escoteiro Campos Salles e apresentações do Coral da Terceira Idade da cidade, do grupo Dançart, do saxofonista Ulisses Vieira e ainda da banda musical municipal de Dois Córregos, que tocará durante toda a cerimônia.