NESTE FINAL DE SEMANA TEM DANÇA NO TEATRO

Cerca de 210 bailarinos de todo o Estado de São Paulo estarão participando do Festival Livre Capezio de Dança, realizado pelo Instituto Cultural Promodança e Capézio Brasil em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O festival de dança acontece no sábado (26, com início às 17h e no domingo (27) às 15h, no Teatro Municipal Professora Zita De Marchi, com ingressos a R$ 15.

É um evento exclusivo para solistas e que deve encantar o público presente.

O  festival  apresenta um novo formato de premiações , com enfoque na obra  e na pontuação.

Entre as diversas  premiações destacam-se: cartas créditos em artigos Capezio, prêmio de Melhor coreografo clássico e contemporâneo, vagas para Cia Estável  Clássica 2018 – últimas vagas regional, vagas para Cia Estável  Contemporânea 2018 – últimas vagas regional, bolsas para SUMMER  PROMODANÇA  2018 e Indicação para  Festivais na Argentina  e  Espanha.

Vale a pena conferir.