FAMÍLIAS CADASTRADAS JÁ ESTÃO RETIRANDO ROUPAS E CALÇADOS DOADOS PELA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Teve início hoje, dia 4, a distribuição das peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2018. As famílias carentes cadastradas estão retirando roupas, calçados e demais acessórios doados pela comunidade.
Segundo Ângela Rici, presidente do Fundo Social de Solidariedade, a distribuição de agasalho está sendo feita primeiramente para as cerca de 300 famílias cadastradas.
A distribuição acontece até o dia 8 de junho, das 8h às 11h, e das 13 às 16h30.
Para as famílias que ainda não fizeram o cadastro, Ângela Rici explica que na sexta-feira, dia 8, será liberado para que todos recebam as doações. A presidente do Fundo Social também agradece a colaboração de toda a comunidade, que mais uma vez se mostrou solidária e ajudou doando roupas, cobertores, calçados e demais peças para aqueles que mais precisam.

DOAÇÕES
Apesar da Campanha do Agasalho estar chegando ao fim, o Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita ajuda as famílias carentes durante todo o ano. “Por isso é importante que as doações não parem. Intensificamos a arrecadação de agasalhos nesse período, entretanto, precisamos de doações durante todo o ano para atender a todos que nos procuram”, diz Ângela.
Quem quiser e puder colaborar com qualquer tipo de doação, o Fundo Social de Solidariedade de Barra Bonita fica na Praça Eduardo Simão, nº 27 – Vila Operária, no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Mais informações pelo telefone (14) 3641-0392.