SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO SOCIAL RECEBE MELHORIAS EM ACESSIBILIDADE E INFRAESTRUTURA

A Prefeitura de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social, está realizando melhorias na acessibilidade e infraestrutura. No prédio onde funciona a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, localizado na Praça Eduardo Simão, 27, está sendo dada atenção especial às pessoas mais idosas e deficientes, com implantação de sinalizações adequadas, adaptação de banheiro, construção de novos banheiros para deficientes e rampa de acessibilidade.

O prédio tem um grande fluxo de pessoas que buscam atendimento e informações para acesso das famílias aos programas sociais em parceria com os governos Federal e Estadual, como: Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem e outros.

O objetivo da prefeitura é facilitar o acesso ao prédio, com segurança, e melhorar o acolhimento das pessoas que buscam pelos Serviços da Secretaria, oferecendo um atendimento de qualidade num espaço mais agradável.

A expectativa é de que a obra seja concluída em dezembro.

NOVA ENTRADA

Durante o período de reforma, o acesso ao prédio se dará pela lateral, na Rua Antônio Franco Pompeu.

O horário de atendimento continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.