2º BARRA PAT DAY ARRECADA MAIS DE UMA TONELADA DE RAÇÃO

O 2º Barra Pet Day, realizado neste domingo, (21) no kartódromo Municipal, Pedro Ometto Neto, arrecadou 1.500 kg de ração e mais diversos insumos e medicamentos, doados pelas empresas e participantes do evento. A ração e os medicamentos foram entregues para o CCZ, que fara o encaminhamento para uso interno e doações as entidades cuidadoras.

Segundo os idealizadores do evento, além de arrecadar ração e medicamentos, o objetivo é fortalecer ainda mais a causa animal, sendo um evento totalmente beneficente.

Na confraternização, foi realizada a “cãominhada” com os donos e seus “pets”, foram sorteados mais de 50 brindes, premiações, campanha de vacinação, avaliação veterinária realizada pelo CCZ - Centro de Controle de Zoonozes.

O evento contou com a participação de 15 empresas da venda de produtos pets. Montaram seus stands para exposição da marca, não foi cobrado valor em dinheiro para instalação, apenas doação de ração. As empresas distribuíram mais de 3 mil kits de amostra grátis.