SUSPENSOS OS ATENDIMENTOS NO CCZ DEVIDO AO VOLUME DE ANIMAIS RESGATADOS EM AÇÃO JUDICIAL

Nas últimas semanas o CCZ - Centro de Controle de Zoonoses de Barra Bonta, recebeu
121 cães para reabilitação, castração e doação, animais resgatados em ação conjunta com a Polícia Civil e Polícia Ambiental, com autorização judicial.

A secretária municipal do CCZ, MARIELLE STEPHANE BARBOSA, informou que com a reabilitação, castração e doação dos referidos animais impedem o CCZ de cumprir a agenda regular de consultas, castrações, cirurgias eletivas e demais atendimentos prestados a animais pertencentes a tutores de baixa renda.

Diante dessa situação o CCZ está suspendendo os atendimentos à população de baixa renda pelo prazo de 30 dias a partir do dia 29 de novembro.