A ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA TERÁ O MELHOR RÉVEILLON 2019 DA REGIÃO

Serão quatro dias de shows gratuitos na Orla Turística da Cidade

A virada do ano já está garantida na Estância Turística de Barra Bonita. O Réveillon 2019 terá quatro dias de shows.

A festa acontece na Avenida Rosa Zanella Petri (Praça do Teléferico) com a proposta de oferecer diversão tanto para a população Barra-bonitense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano. O evento terá a apresentação de várias bandas como Torre de Babel, Vovótinha, Trio Huanna Jack Trio, Paulo César Baruk, Santa Esmeralda e ABBA Majestät (cover do ABBA que fez muito sucesso na última edição no Barra Rock Fest). A banda Bamboa é quem comandará a virada do ano.

Haverá shows gratuitos todos os dias de 28 a 31 de dezembro.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

A iluminação especial de Natal continuará instalada para encantar os visitantes e integrar esse momento de esperanças renovadas que é a chegada do ano novo.

Outro atrativo para quem vem de fora é a localização da festa, na Praça do Teleférico, totalmente integrada à orla turística da cidade, às margens do lendário rio Tietê.

O Réveillon 2019 é um evento da Secretaria de Cultura e Turismo da Estância Turística de Barra Bonita.