PREFEITURA REALIZA O BARRA KIDS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Evento será realizado na Praça do Skate, no Sonho Nosso

Algodão-doce, pipoca, sorvete e muitas brincadeiras marcarão o Dia das Crianças durante o BARRA KIDS que será realizado na manhã do dia 12 de outubro, no Centro Recreativo Paulo Bigliassi, mais conhecido como “Praça do Skate, localizado no Sonho Nosso. O evento que ocorrerá das 9h às 13h também contará com brinquedos infláveis, diversas atrações culturais, gincanas, além do “Magia e Ilusão”, um fantástico show de mágica com o mágico Emerson Rosa. Para participar das gincanas será necessário fazer a inscrição no local. Os participantes concorrerão ao sorteio de vários prêmios.

No palco principal o destaque será a apresentação do grupo Vozes do Sertão, um quadro do programa Búfalo Bill no Mundo do Rodeio, que vai ao ar todos os domingos pela TV Band Paulista, e que terá a participação de Caim e Amigos. A equipe do programa estará na cidade captando imagens de pontos turísticos, históricos e culturais e que posteriormente serão exibidas na TV.

“O Barra Kids é um evento em homenagem ao Dia das Crianças, mas voltado para toda a família. As crianças terão a oportunidade de brincar, participar de gincanas, assistir ao show de mágica, enquanto os pais poderão prestigiar uma belíssima apresentação do grupo Vozes do Sertão com um repertório sertanejo clássico e raiz, com a participação do Caim e amigos, da antiga dupla Abel e Caim”, explicou a secretaria de Cultura e Turismo Cidinha Cândido.

O Barra Kids é uma realização Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria de Esportes.
A entrada para o evento é gratuita.

Programação:
9h – Início do Barra Kids