BARRA SERÁ SEDE DE CONVENÇÃO INTERNACIONAL DE TATUAGEM DE 21 A 23 de SETEMBRO

Barra Bonita será sede de mais um grande evento. É a 6ª convenção internacional de tatuagem que será realizada entre os dias 21 e 23 de setembro na orla turística, no pavilhão de exposições Luis Fernando Ortigossa. O evento conta com tatuadores e piercers brasileiros, do Chile, Argentina e Espanha. É considerada a terceira maior convenção de tatuagem do Brasil.
O profissional Richard Baganos ministrará um workshop de caligrafia. Grandes estúdios marcarão presença, tatuando quem se interessar ao longo do evento. Um concurso de tatuagens, com 20 categorias de premiação, escolherá as mais criativas. No sábado, dia 22, haverá eleição de Miss Tattoo. O pavilhão de exposições possui três ambientes com praça de alimentação.
Na sexta (21) o evento terá shows com as bandas ARK MIN, NOPELO e CAROLINA IV. No sábado (22) se apresentam as bandas LEALL, ROMERO, 5 MIN ALONE PANTERA e STONEDRUNK. No domingo (23) sobem ao palco as bandas NOCIVO SHOMOM e BRUNO BL.
Na sexta-feira a entrada é gratuita. No sábado e domingo a entrada custa R$ 5. A programação completa está no site do evento. O pavilhão de exposições fica na Rua Sabino Bolla. Outras informações pelo telefone (11) 97383-5014.