PREPARE-SE PARA O BARRA FOLIA: QUATRO DIAS DE PURA FOLIA EM BARRA BONITA!

A Estância Turística de Barra Bonita se prepara para receber foliões de todas as idades no seu tradicional carnaval, o "Barra Folia 2024". Prometendo ser um dos melhores carnavais do interior paulista, o evento ocorrerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, oferecendo uma programação diversificada e gratuita para o público.

O Barra Folia 2024 se destaca não apenas por sua música e energia, mas também pela segurança e comodidades oferecidas aos visitantes. A avenida Rosa Zanella Petri, coração da festa, será transformada em um espaço de alegria e diversão, com toda a infraestrutura necessária para garantir uma experiência inesquecível para famílias e amigos.

ATRAÇÕES MUSICAIS: Uma das principais atrações do evento é a música ao vivo, que animará os presentes em dois palcos distintos. No palco do Botequim do Samba, a partir das 21 horas, o público poderá desfrutar das apresentações de Abraço Negro, Samba da Loora e Banda Sinhá. Já no palco principal, a partir das 23 horas, a Banda Seo Dito promete manter a energia alta com sua performance vibrante.

DESFILE DE BLOCOS: Um dos destaques da programação será o desfile de blocos no domingo, dia 11. Este evento é uma tradição que atrai participantes de todas as idades, celebrando a cultura e a alegria do carnaval brasileiro.

PARA TODOS OS PÚBLICOS: Além das quatro noites de festa, o Barra Folia 2024 oferecerá também duas matinês, garantindo diversão para toda a família. A entrada gratuita é um convite aberto para que todos façam parte desta grande celebração.

O Barra Folia 2024 está pronto para receber seus visitantes com muita música, alegria e segurança. A Estância Turística de Barra Bonita convida a todos para vivenciar um dos melhores carnavais do interior paulista. Venha fazer parte desta festa!