PREPARATIVOS A MIL: BARRA FOLIA 2024 CHEGANDO COM TUDO

Os preparativos para o Barra Folia 2024 estão em pleno andamento, com a cidade de Barra Bonita se organizando para receber moradores e visitantes de 10 a 13 de fevereiro na Avenida Rosa Zanella Petri, o epicentro de um dos melhores carnavais do interior paulista.

A ênfase na organização e na segurança do carnaval de Barra Bonita é evidente, conforme explica a secretária municipal de Cultura, Cidinha Candido: “Esse trabalho envolve toda a equipe de Cultura e Turismo e também de outros departamentos, para que aconteça uma grande festa com todos os requisitos e cuidados que costumamos ter nos eventos realizados pela administração do prefeito Zequinha Rici, do qual temos total apoio”.

O Barra Folia, reconhecido regionalmente por sua variedade musical e desfile de blocos tradicionais, promete mais uma vez oferecer uma experiência única aos participantes. A definição para o desfile dos blocos de rua está programada para acontecer nesta quarta-feira (17), a partir das 20h, no Centro Cultural Célia Stangherlin.

CONSAGRADO

Cidinha Candido ressalta ainda a expectativa do município em atrair não apenas os habituais frequentadores, mas também turistas que escolhem Barra Bonita como destino para celebrar o carnaval. "O Barra Folia é um evento consagrado que impulsiona o turismo e a cultura em nossa cidade", destaca a secretária de Cultura.