OS 134 ANOS DE BARRA BONITA FOI COMEMORADO EM GRANDE ESTILO

Não poderia ter sido diferente.

Foi simplesmente fantástica a apresentação da Orquestra Rock no encerramento das festividades em comemoração aos 134 anos de Barra Bonita.

A Orquestra começou a apresentação por volta das 19h30.

O show durou cerca de 2 horas e teve um repertório composto por arranjos e versões exclusivas de grandes clássicos do rock nacional e internacional. Sobre a regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, com 36 músicos envolvidos, executaram sucessos de bandas como Metallica, Led Zeppelin e Charlie Brown Jr, além da participação especial do cantor Guga Costa, de Campinas, que interpretou alguns dos principais sucessos da banda britânica Queen.

Para o grande público que compareceu foi só elogios. Puderam prestigiar uma apresentação memorável da Orquestra Rock que já dividiu o palco com nomes do pop rock nacional, tocando seus principais sucessos em arranjos especiais. Skank, Titãs, Jota Quest e Ira! são algumas das bandas que já se juntaram à Orquestra.

O prefeito Zequinha Rici acompanhou toda a apresentação de perto. “Estamos muito felizes com esse presente para Barra Bonita. Quero agradecer em especial a Raízen que patrocinou o evento, a nossa equipe de trabalho e a todos que contribuíram para essa belíssima festa. O caminho é esse, o das parcerias”, destacou.

Durante todo o dia a movimentação na cidade foi intensa no centro turístico. Logo pela manhã aconteceu na Igreja Matriz a Missa em Ação de Graças aos 134 anos do município e Benção para a Cidade e ao Santo Padroeiro São José. No transcorrer do dia uma extensa programação para todos os gostos e idades foram acontecendo. No Calçadão da Avenida Pedro Ometto dezenas de artesãos participaram da Segunda Feira Regional de Artesanato. No museu municipal teve o “Museu Mágico”, com o mágico Bem-Hur. No Centro Cultural Célia Stangherlin ocorreu a exposição do Grupo Escoteiro Campos Salles. No Parque Turístico Waldemar Lopez Ferraz (Praça do Teleférico) onde foi concentrada a maioria das atrações teve o Cãopanheiro em parceria com o SBT, Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão e uma tarde toda de atividades culturais e de dança com as academias da cidade, apresentação do Projeto Guri, Bateria Nota 10, show com a Banda Abraço Negro e fechando a noite a belíssima Orquestra Rock. Durante todo o dia de domingo, teve ainda a exposição de veículos blindados do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro, embarcações da Capitania dos Portos Tietê-Paraná cuja a sede está em nossa cidade, bem como a valorosa participação da Policia Militar com viaturas novas e antiga, armamentos e canil. Foi um dia especial em uma data especial que já deixou saudades!

“Foi uma programação bem extensa, diversificada. Procuramos agradar a todos os públicos. Ficamos felizes pelo resultado. O movimento de turistas na cidade foi enorme. Com criatividade, prezando sempre pela responsabilidade com o dinheiro público estamos conseguindo realizar os eventos e com qualidade. A população tem aprovado e isso nos motiva” comentou a Secretaria de Cultura e Turismo Cidinha Cândido.