NESTE SÁBADO O PAPAI NOEL CHEGA AO SONHO NOSSO COM SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS

NESTE SÁBADO O PAPAI NOEL CHEGA AO SONHO NOSSO  COM SORTEIO DE VÁRIOS PRÊMIOS

Pelo segundo ano consecutivo a Rua do Comércio no Sonho Nosso receberá decoração iluminada de natal, árvore de natal estilizada e várias atrações.

A mais esperada é a chegada do Papai Noel, que acontece neste sábado às 20h. As outras atrações começam mais cedo, às 16h, com apresentações de artistas locais e o especial de natal “Um Natal Perfeito”.

A novidade deste ano será o sorteio de vários prêmios, assim como já acontece na Festa do Trabalhador, entre eles micro-ondas, fogão, bicicleta e televisor.

Para participar do sorteio será necessário preencher um cupom que será distribuído gratuitamente.

“O Natal é um momento muito especial, de reflexão, confraternização, harmonia e alegria. É nesse clima que queremos deixar os Altos da cidade para que as famílias possam aproveitar e prestigiar por mais um ano o Natal Barra Magia no Sonho Nosso”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

As atrações no bairro acontecem nos dias 07, 10 e 17, mas a decoração permanece durante todo o mês.