NANINHA SE APRESENTA NO FESTIVAL DE FINAL DE ANO EM BARRA BONITA

Prepare-se para uma noite inesquecível no dia 17 de dezembro, às 20h, no coração de Barra Bonita! O Festival de Fim de Ano, acontecendo paralelamente ao deslumbrante BARRA MAGIA, terá como destaque o espetacular show do cantor Naninha, uma lenda do samba!

Localização: Avenida Rosa Zanella Petri, ao lado da praça do teleférico. Um cenário perfeito para celebrar a música e a alegria.

Naninha, com sua carreira brilhante, é conhecido por elevar o samba de raiz a um novo patamar. Sua voz, que encantou os bares de São Paulo nos anos 90, hoje é uma das mais respeitadas no mundo do samba. Após anos de apresentações memoráveis em locais como Terra Brasil e Bar Brahma, Naninha traz para Barra Bonita toda sua paixão e talento.

Com três CDs na discografia, incluindo participações de gigantes do samba e a bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, a performance de Naninha promete ser uma experiência musical rica e vibrante.

Este evento GRATUITO é uma oportunidade única de testemunhar a magia de um dos maiores intérpretes do samba ao vivo. Venha vivenciar uma noite de música, emoção e celebração!

Marque na agenda: 17 de Dezembro, 20h. Não perca a chance de ser parte desta festa incrível!