GRUPO FM BRASIL E NANINHA: NOITE DE MÚSICA E EMOÇÃO NO BARRA MAGIA NO FESTIVAL DE FINAL DE ANO EM BARRA BONITA

Prepare-se para uma noite memorável com o Grupo FM Brasil e Naninha no Festival de Final de Ano, integrando o vibrante evento Barra Magia, na Estância Turística de Barra Bonita.

Data da Apresentação: 17 de Dezembro, Domingo

Local: Palco Principal do Festival, Avenida Rosa Zanella Petri, Barra Bonita

O Grupo FM Brasil, conhecido por suas interpretações únicas e energia contagiante, promete levar o público em uma jornada musical emocionante. Com um repertório que varia entre clássicos da música brasileira e sucessos atuais, eles são mestres em criar uma atmosfera alegre e envolvente.

Juntando-se a eles, Naninha, um artista de talento inigualável, trará sua voz marcante e carisma para o palco. Conhecido por suas performances emocionais e habilidade de conectar-se com o público, Naninha é uma presença que encanta e emociona.

Juntos, o Grupo FM Brasil e Naninha formam uma combinação perfeita para uma noite de música e festividades. Suas apresentações são uma celebração da música brasileira, com ritmos que vão do samba ao pop, mostrando a diversidade e riqueza da nossa cultura musical.
Não perca a oportunidade de ser parte dessa noite especial. Marque na sua agenda e junte-se a nós para experimentar o melhor da música brasileira com o Grupo FM Brasil e Naninha no Festival de Final de Ano de Barra Bonita. Uma noite de alegria, música e celebração espera por você!