FRANK AGUIAR E RICK & RENNER SÃO AS ATRAÇÕES CONFIRMADAS NA FESTA DO TRABALHADOR EM BARRA BONITA

A prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita está preparando a já tradicional Festa do Trabalhador, que será realizada no Centro de Recreação Paulo Bigliassi, conhecido como Praça do Skate, no bairro Sonho Nosso. A equipe da Secretaria de Turismo está trabalhando para oferecer ao público uma programação diversificada e atraente.

A festa terá início no sábado, (29) com atendimentos variados ao público, incluindo brinquedos para crianças, pintura facial, ações sócias como corte de  cabelo e manicure, atividades artísticas culturais. A Secretaria de Saúde estará presente com a equipe de vetores e até teste de oftalmologista. Além disso, ao longo do evento, serão realizados shows com artistas renomados.

No domingo, (30) às 19 horas, o público poderá curtir o som do Trio Virgulino, seguido por Frank Aguiar às 21 horas. Já no dia 1º de maio, a dupla Rick & Renner se apresentará às 20 horas. Outros shows ainda estão sendo definidos e a programação completa será divulgada em breve.

A Festa do Trabalhador é uma homenagem ao Dia do Trabalhador e uma oportunidade para a população se divertir e relaxar em um ambiente seguro e acolhedor. A prefeitura de Barra Bonita convida a todos para participar deste evento que promete ser um sucesso.