FESTIVAL DE FINAL DE ANO EM BARRA BONITA apresenta: Show do Negritude Junior!

Atenção, amantes da música! Marquem em suas agendas: dia 16 de dezembro, sábado, às 22h30, na Estância Turística de Barra Bonita, o Festival de Fim de Ano será palco para a empolgante apresentação do grupo Negritude Junior!

Local do Show: Avenida Rosa Zanella Petri - um espaço fantástico para experienciar a energia contagiante do grupo.

Negritude Junior, um nome icônico no cenário musical brasileiro, promete uma noite de pura emoção e ritmo. Conhecidos por sua vibração única e hits que marcaram gerações, o grupo traz a Barra Bonita um espetáculo repleto de sucessos que prometem fazer todo mundo dançar.

Prepare-se para ser envolvido pelo melhor do samba, pagode e aquele swing característico que só o Negritude Junior tem. Será uma viagem inesquecível pelos clássicos do grupo e as novidades que continuam a conquistar fãs por todo o país.

Este evento é uma chance imperdível de ver de perto uma das bandas mais queridas e energéticas do Brasil. O show no Festival de Fim de Ano promete ser uma das melhores formas de dar as boas-vindas às festas de fim de ano.

Não fique de fora! Dia 16 de Dezembro, 22h30, encontro marcado com Negritude Junior na Barra Bonita. Vamos celebrar a música e a alegria juntos!