FESTIVAL DE FIM DE ANO E BARRA MAGIA: PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS NATALINOS EM BARRA BONITA

O espírito festivo toma conta de Barra Bonita, e o último final de semana antes do Natal promete ser espetacular com as derradeiras apresentações do BARRA MAGIA e do FESTIVAL DE FIM DE ANO.

Prepare-se para ser envolvido pela atmosfera vibrante enquanto a cidade pulsa com os ritmos de Dona Encrenka, que irá incendiar o palco na quinta-feira, 21 de dezembro, às 21h.

A performance vibrante é a maneira perfeita de iniciar as celebrações do fim de semana.

Na sexta-feira, 22 de dezembro, às 20h, as festividades natalinas continuam com as melodias emocionantes do cantor Gedy Bitencourt, seguido pelo encantador espetáculo de Natal "Família Trolls no Polo Norte". É uma noite planejada para criar lembranças que durarão para sempre.

E a magia não para por aí; no sábado, 23 de dezembro, a partir das 20h, o mistério e o encanto se unem no Teatro "Mistério do Natal Encantado", seguido pela repetição do show natalino "Família Trolls no Polo Norte". Mas as surpresas não terminam quando o sol se põe, pois a banda Old Chevy tomará o palco às 17h, aquecendo o público para a grande atração da noite: Gigantes dos anos 80, com Maurício Gasperini (ex-Rádio Táxi) e Kiko Zambianchi, que começará às 21h.

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita convida todos a se juntarem à celebração gratuita na Av. Rosa Zanella Petri, para vivenciar a alegria e a união que só essa época do ano traz. Venham participar e deixar a magia do Natal envolver a todos com música, teatro e alegria!

PROGRAMAÇÃO:

21 DE DEZEMBRO (QUINTA-FEIRA)
20h00: Ari Miranda
21h00: Dona Encrenka

22 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)
20h00: Cantor Gedy Bitencourt
Show de Natal "Família Trolls no Polo Norte"

23 DE DEZEMBRO (SÁBADO)
17h00: Old Chevy
20h00: Teatro "Mistério do Natal Encantado"
Show de Natal "Família Trolls no Polo Norte" (horário não especificado)
21h00: Gigantes dos anos 80 com Maurício Gasperini (ex-Rádio Táxi) e Kiko Zambianchi