DECORAÇÃO NATALINA ATRAI MILHARES DE PESSOAS

A decoração natalina em Barra Bonita mais uma vez tem encantado a todos que visitam o município. A cidade se transformou em parada obrigatória por conta dos ornamentos e das luzes que enfeitam o centro da cidade e a Vila do Papai Noel na Minicidade da Criança.

Uma quantidade enorme de pessoas tem aproveitado essas noites quentes e visitado a praça que se tornou símbolo do Natal e que abriga a maioria das atrações culturais.
Além da Casa do Papai Noel, Casa de Brinquedos, do Castelo que se transformou no Polo Norte, a Vila do Papai Noel conta este ano com mais uma atração: uma locomotiva fabricada artesanalmente por um artista da cidade, réplica de uma Maria Fumaça, onde as crianças podem entrar para fazer fotos.

A atração tem chamado a atenção e é uma das mais procuradas pelas crianças.

Na praça ainda é possível encontrar uma caixa d´água que se transformou num pirulito giante, bolas gigantes onde você pode ser fotografado dentro delas e as árvores todas iluminadas, o que encanta aos que visitam o local. Esse é o segundo Natal Barra Magia, evento criado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
“Queríamos algo que realmente impactasse, maior e mais bonito que no ano passado e deixasse a cidade com um clima bem acolhedor, familiar, com o verdadeiro espírito do Natal. Acho que atingimos o objetivo”, comentou a diretora de Turismo Cidinha Cândido.
O Natal Barra Magia acontece todas as noites, a partir das 20 horas, na Praça do Teleférico. Além da praça, a Rua Primeiro de Março (Centro Comercial), a Rua Savério Salvi – rua do Comércio no Sonho Nosso, e a avenida Pedro Ometto (orla turística) também receberam decoração especial que vale a pena conferir.