COLABORE COM O FUTURO DO TURISMO DE BARRA BONITA

Convite Especial aos Moradores de Barra Bonita: Sua Voz, Nosso Futuro

Você tem o poder de moldar o futuro do turismo em Barra Bonita, e sua voz é fundamental! A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), com a prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, está conduzindo uma Pesquisa Online de Percepção do Turismo - e cada opinião conta.

Este é mais do que um simples questionário; é uma convocação para você, morador, ajudar a desenhar um futuro turístico sustentável e próspero para a nossa amada cidade. Suas experiências, percepções e sugestões são vitais para nós. Queremos construir um turismo que celebre nossa cultura, preserve nossa beleza natural e promova o bem-estar de todos.

Não perca esta chance de fazer a diferença! Acesse o link da pesquisa agora e dedique alguns minutos para contribuir com o destino de Barra Bonita. Juntos, podemos garantir que o turismo da região reflita verdadeiramente as necessidades e desejos de sua gente.

Participe! Sua participação é imprescindível para que Barra Bonita brilhe ainda mais no mapa do turismo nacional. Vamos juntos colocar nossa cidade em destaque, promovendo um futuro onde o turismo é sinônimo de crescimento, respeito e beleza.

Link da Pesquisa: CLIQUE AQUI

A BARRA BONITA QUE QUEREMOS COMEÇA COM VOCÊ!