CLUBE DE CARROS ANTIGOS DE BARRA BONITA DOA ALIMENTOS AO HOSPITAL SÃO JOSÉ

A exposição do 15º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS, “BARRA CLASSIC CAR”, realizado pela prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita em parceria com a organização do Clube de Carros Antigos de Barra Bonita, no domingo, (25) contou com a participação de mais de 200 colecionadores de carros.

Os participantes trouxeram suas carangas para expor no kartódromo de Barra Bonita. O evento começou às 8 horas, os participantes chegavam e entregavam os alimentos, o passaporte para participar.

Foram arrecadados 307 quilos de alimentos, doados ao Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita.

Os integrantes do Clube de Carros Antigos de Barra Bonita, organizadores do evento, agradece a todos os que colaboraram para a realização do encontro, não só com a presença com seus carros antigos, mas também como as inscrições com a doação de alimentos, os quais foram destinados ao Hospital e Maternidade São José.