BARRA BONITA TERÁ RÉVEILLON 2023 COM SHOWS GRATUÍTOS

A passagem de 2022 para 2023 em Barra Bonita será marcada por dois dias de festa com boa música, diversão e iluminação. Na sexta-feira, dia 30, a banda Lex se apresenta às 22h levando para o palco um show dinâmico e divertido, cheio de músicas que estão na boca do povo. A banda Lex é considerada uma das melhores “bandas show” do país e vai esquentar o clima de fim de ano na orla turística.

Para o sábado, dia 31, a prefeitura de Barra Bonita chamou a banda Placa Luminosa para tocar às 20 horas. A banda fez muito sucesso na década de 1980, misturando funk americano, R&B e pop nacional que tocou muito nas rádios e nos programas de tevê até a década de 1990. A banda continua na ativa e mais afiada do que nunca. O público poderá conferir não apenas um show cheio de ritmo e grooves, mas uma banda que mostra com facilidade como aliar um clima gostoso e dançante à técnica musical apurada.
E às 22 horas, sobe ao palco a banda Matéria Prima, uma velha conhecida em toda a região. Com repertório eclético e uma energia eletrizante, a banda vai elevar o astral da orla turística da cidade e acompanhar o público até a esperada virada para 2023.

Todos os shows são gratuitos e acontecem na avenida Rosa Zanela Petri, às margens do rio Tietê. Como é cidade turística, Barra Bonita manterá a iluminação especial de fim de ano ativa e espera não só agradar à sua população, mas também atrair visitantes de toda a região.

“O fim de ano é sempre uma data especial para nós e queremos que todo mundo, seja um morador ou um turista, sinta que pensamos em seu bem-estar com carinho”, diz José Luis Jacomini, secretário de Turismo do município. Ele destaca que o evento de Réveillon contará com esquema de segurança e praça de alimentação na avenida. “É uma época em que muitas pessoas voltam de outras cidades para ficar com suas famílias. E nosso Réveillon é para todos que quiserem se divertir na passagem do ano com amigos e família ao ar livre.”